Buscar no site

Mulher tenta se livrar de droga em vaso sanitário, mas é presa pela Polícia Civil de Tupã

Policiais precisaram abrir esgoto para encontrar as drogas; marido havia sido preso na última sexta-feira. Na casa, havia três crianças, uma delas, um bebê de quatro meses.

Redação TupãCity

  • 01/07/22
  • 15:00
  • Atualizado há 90 semanas

A polícia Civil de Tupã prendeu nesta sexta-feira (1º) uma jovem de 23 anos na Rua Pioneiro Lázaro Mosquine, Jardim Europa, por suspeita de tráfico de drogas.

A ocorrência foi realizada após algumas semanas de investigações e, de posse do mandado de prisão, os policiais foram até a casa, onde encontraram a moradora.

Ao perceber a presença da polícia, ela correu para dentro do imóvel, conseguiu chegar ao banheiro, arremessou porções de crack dentro do vaso e acionou a descarga.

Os policiais precisaram abrir a caixa de esgoto onde foi encontrada uma meia infantil e dentro, 44 invólucros de crack.

Ainda no armário da cozinha, mais duas porções de maconha. No quarto, havia dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Mulher tenta se livrar de droga em vaso sanitário, mas é presa pela Polícia Civil de Tupã/Foto: Divulgação Polícia Civil
Mulher tenta se livrar de droga em vaso sanitário, mas é presa pela Polícia Civil de Tupã/Foto: Divulgação Polícia Civil

A mulher foi então conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia.

Os policiais ainda conseguiram apurar que na última sexta-feira, o marido da suspeita também foi preso por tráfico de drogas, em ação desencadeada pela Polícia Militar, quando dois indivíduos tentaram fugir dos policiais.

Na residência, além da suspeita, também estavam seus três filhos, três crianças, uma delas de apenas quatro meses de idade. Mesmo com o bebê no colo, a suspeita correu ao banheiro para dispensar a droga no vaso sanitário.

Receba nossas notícias em primeira mão!