Buscar no site

"Natal da Gente": Coopermota acende hoje as luzes natalinas em Cândido Mota

Iluminação ficará exposta na Praça dos Estudantes

Redação AssisCity

  • 03/12/21
  • 16:00
  • Atualizado há 123 semanas

A Coopermota acenderá nesta sexta-feira (3), ao início da noite, na Praça dos Estudantes, a tradicional iluminação de Natal. Para deixar a festa mais colorida, além do material já existente, que foi aproveitado, este ano novas lâmpadas e enfeites ajudaram a encantar o espaço. A decoração está sendo composta por quase 1 milhão de luzes LED, espalhadas em diferentes pontos.

"Nós da cooperativa estamos entregando a decoração da Praça dos Estudantes que preparamos com muito carinho, com muito amor para que as famílias de Cândido Mota e região, possam usufruir desse espaço com suas crianças, e seus familiares", destacou Edson Valmir Fadel (Branco Fadel), presidente da Coopermota.

De acordo com Fadel a decoração levou um mês para ficar pronta. "Durante toda a organização, montagem das estruturas das luzes e durante a testagem dos equipamentos, pensamos em cada detalhe com o objetivo de transmitir à população o sentimento de amor e esperança. Fazê-los refletir e acreditar que dias melhores virão. O uso da máscara ainda é item obrigatório, mas nada vai tirar o brilho e a emoção de comemorar o Natal com alegria e fé", destacou.

Na fachada da sede da Coopermota também haverá novidade para este ano. "Quem vier conferir poderá ver um maravilhoso presépio que montamos na frente da sede, além de uma linda arvore natalina com o Papai Noel com seu trenó", salienta Fadel.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais