Buscar no site

Nota de pesar

Assessoria de Comunicação

  • 05/07/24
  • 07:00
  • Atualizado há 1 semana

O Grupo Água Bonita lamenta profundamente o acidente ocorrido na rodovia SP-333, na madrugada da última segunda-feira, 1º de julho, envolvendo um de nossos caminhões canavieiros. O acidente resultou em ferimentos em nosso colaborador, Sr. Milton Aparecido Vieira, motorista do veículo, que foi socorrido e transferido ao Hospital Regional de Assis, onde veio a falecer posteriormente na data de 03 de julho de 2024.

Desde o momento do acidente, o Grupo Água Bonita prestou todo o apoio e assistência necessários ao nosso colaborador, garantindo o melhor atendimento médico possível e oferecendo suporte integral à sua família neste momento difícil.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos colaboradores. Além disso, aguardamos o resultado das investigações e perícias que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes.

Reiteramos nosso pesar pelo ocorrido e nossa solidariedade à família enlutada, reafirmando nosso compromisso com a ética, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores.

Grupo Água Bonita

Receba nossas notícias em primeira mão!