Buscar no site

Operação policial resulta na captura de procurado e prisão em flagrante por tráfico e associação em Rancharia

Os agentes localizaram o procurado em uma residência no Bairro Sossego, onde o indivíduo tentou fugir, sendo encontrado momentos depois no telhado de um imóvel em construção

Redação AssisCity

  • 01/06/23
  • 18:00
  • Atualizado há 46 semanas

Nesta quinta-feira, 1º de junho, a Delegacia de Polícia de Rancharia deflagrou a Operação Sossego IV, uma ação conjunta envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, com objetivo principal de cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Os agentes localizaram o procurado em uma residência no Bairro Sossego, onde o indivíduo tentou fugir, sendo encontrado momentos depois no telhado de um imóvel em construção.

Além da captura do procurado, a operação resultou também na prisão em flagrante de outro indivíduo presente no local, acusado de tráfico de drogas e associação criminosa. Ambos os suspeitos possuem histórico criminal extenso.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O indivíduo capturado será submetido a uma audiência de custódia marcada para amanhã e, em seguida, será encaminhado à Penitenciária de Martinópolis, onde permanecerá sob custódia.

O segundo indivíduo detido será apresentado em audiência de custódia também amanhã, aguardando a decisão judicial quanto à sua prisão ou eventual encaminhamento à Penitenciária.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais