01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Palmital coloca ambulância para vacinar atrasados da segunda dose e viraliza nas redes sociais

CBN Brasil; Portal Metrópoles; Portal do Uol Notícias e Portal da Revista Fórum foram alguns dos veículos que compartilharam a iniciativa

A Prefeitura Municipal de Palmital, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a vacinação itinerante noturna contra o coronavírus em Palmital. A equipe faz busca por pessoas que ainda não foram imunizadas ou que não completaram o ciclo vacinal, devido à impossibilidade de comparecer ao Centro de Saúde durante o expediente normal durante os dias da semana.

O trabalho, iniciado na quinta-feira, 4 de novembro, na região do São José e que já atendeu também o Bairro Jardim Montreal, está viralizando na internet através das redes sociais e portais de notícias.



Entre os que compartilharam a iniciativa estão:

Atila Iamarino (biólogo e pesquisador); Paulo Vieira (ator e comediante); CBN Brasil; Portal Metrópoles; Portal do Uol Notícias; Portal da Revista Fórum; Tv Cultura; Humberto Costa (Ex-Ministro da Saúde); Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); Carla Vilhena (Jornalista da CNNBrasil); Thaísa Oliveira (repórter da CBN em Brasília); Renan Brites (jornalista da GloboNews e da TvGlobo); Sâmia Bomfim (deputada federal); Portal PopTime; Alexandre Padilha (Ex-Ministro da Saúde) e Manuela Dávila (jornalista e política brasileira).

93% dos palmitalenses já receberam a 1ª dose e 89% já completaram o esquema vacinal com a 2ª dose. Isso é reflexo de organização e planejamento para garantir toda a estrutura de armazenamento, estratégias para o recebimento e aplicação das doses, mas principalmente do brilhante trabalho desempenhado pelos profissionais de saúde de Palmital.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM