Buscar no site

Palmital realiza FAPIP com shows de Hugo e Guilherme, Daniel e João Bosco e Vinícius

Além disso, no último dia a festa contará com atração em dose dupla com Guilherme & Benuto e Fiduma & Jeca

Redação AssisCity

  • 05/04/23
  • 10:00
  • Atualizado há 54 semanas

Dos dias 19 a 22 de abril, a cidade Palmital realiza a 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip), no recinto José Leandro Sobrinho.

A Prefeitura Municipal de Palmital está mais um ano investindo na movimentação cultural e turística da cidade e o prefeito Luís Gustavo ressalta a importância da festa para a econômia. "Com essa festa linda, trazemos para a nossa população diversão e lazer, mas principalmente desenvolvimento econômico para o município, com a fomentação do comércio e da gastronomia".

Confira a grade de shows completa:

- Quarta (19) - Hugo & Guilherme

- Quinta (20) - João Bosco & Vinicius

- Sexta (21) - Daniel

- Sábado (22) - Dose dupla com Guilherme & Benuto e Fiduma & Jeca

divulgação

Grandes nomes da música sertaneja estarão reunidos em quatro dias de festa. O espetáculo não é apenas nos palcos, mas também na arena com o esporte mais radical do mundo, o rodeio em touros. Parque de diversões, praça de alimentação, balada na boate e muito mais.

A festa será realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Palmital, o Circuito Rancho Primavera (CRP) e a Associação Palmitalense de Rodeio e Eventos (Apre), com apoio da Câmara Municipal, para garantir uma comemoração à altura das expectativas dos apaixonados pelo rodeio, que marcará a volta deste grande evento que é tradição no município.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais