Pedrinhas Paulista comemora 70 anos de emancipação com três dias de festa
A Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista preparou um grande evento em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade.
E para isso a população terá acesso a três dias de comemoração, com praça de alimentação, espaço para 'camping', parque de diversões e shows.
Abrindo a noite de sexta-feira (16), a festa começa com Fabinho Frejat e Banda, às 21h00, logo em seguida, quem toma conta do palco é a Banda IRA.
Dando continuidade as festividades, no sábado (17), iniciamos a noite com Ivano Italianíssimo, às 21h00, e em seguida a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, finalizando a noite com DJ Juliardo Alves.
No domingo, 18, para encerrar as comemorações, a Prefeitura realizará o Desfile Cívico, às 18h, que neste ano terá arquibancadas para a população acompanhar tudo com conforto.
Após o desfile a banda Fonte Luminosa apresentará vários estilos musicais para animar a população.
