Buscar no site

Pela primeira vez Tarumã terá queima de fogos silenciosos com grande festa no réveillon

O evento será realizado no dia 31, no espaço Múltiplo Teolindo Toni

Redação AssisCity

  • 27/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 68 semanas

O tão esperado réveillon está chegando e com isso a cidade de Tarumã está preparando um grande evento para essa celebração e convida toda a região para esse momento especial.

Após dois anos parado, por conta da pandemia, o evento será realizado no dia 31, no espaço Múltiplo Teolindo Toni. Tarumã oferece o tradicional show da virada, com a banda Aquarius, a partir das 23h30.

Uma novidade é que a cidade terá a primeira queima de fogos silenciosa, apenas com o espetáculo de luzes e cores, atendendo a legislação que prevê a proibição dos fogos que produzem barulho, para a proteção dos animais.

"Depois de dois anos estamos retomando o show da virada que é tradicional em Tarumã e que proporciona momentos de muita alegria aos nosso munícipes na chegada de um novo ano. O show será muito dançante com essa banda extraordinária que toca todos os ritmos e estilos e será um momento muito especial. Vale lembrar que a entrada é franca e estão todos convidados para essa linda festa", diz o vice-prefeito, Fernandes Baratela.

Divulgação - Prefeito e vice-prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi e Fernandes Baratela - Foto: Divulgação
Prefeito e vice-prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi e Fernandes Baratela - Foto: Divulgação

Não fique de fora dessa festa e participe.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais