Buscar no site

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubos em Cândido Mota

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Cândido Mota e confessaram o crime

Divulgação Polícia Militar e Polícia Civil

  • 11/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 97 semanas

*Atualização - 14/06, às 09h30*

A Polícia Civil identificou os autores dos crimes por meio do Setor de Investigações, representou pela expedição de mandados judiciais de busca e apreensão e pela internação provisória dos adolescentes e, com o trabalho desenvolvido por 15 Policiais Civis e apoio de 4 Policiais Militares, desencadeou operação hábil à repressão dos roubos praticados contra estabelecimentos comerciais ocorridos na cidade de Cândido Mota nos últimos dias.

A ação contou com o empenho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil para o levantamento das informações de como os crimes foram praticados, bem como os possíveis autores, o que resultou no cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados na manhã do dia 10 de junho.

Divulgação - A ação contou com o empenho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil - Foto: Divulgação
A ação contou com o empenho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil - Foto: Divulgação

A ação policial resultou na apreensão de roupas e calçados utilizados pelos investigados para a prática dos crimes, aparelhos celulares e valor em moeda corrente.

Os três suspeitos, todos adolescentes, foram conduzidos à Delegacia de Cândido Mota, acompanhados de seus representantes legais, onde segundo os policiais, confessaram os atos infracionais nos três estabelecimentos comerciais.

Receba nossas notícias em primeira mão!