Buscar no site

Polícia Civil de Assis prende homem suspeito por tráfico de drogas em Pedrinhas Paulista

A operação foi realizada pela DISE e teve o apoio dos policiais de Pedrinhas

Redação AssisCity

  • 01/08/20
  • 11:00
  • Atualizado há 190 semanas

A Polícia Civil de Assis, coordenada pelo delegado de Polícia Dr. Marcelo Armstrong Nunes, prendeu um homem por flagrante de tráfico de drogas em Pedrinhas Paulista, nesta sexta-feira, 31 de julho.

Segundo a DISE, após receberem a denúncia de que dois rapazes estariam vendendo drogas na cidade, a equipe foi até os locais e identificaram movimentação estranha em duas casas.

Na sexta-feira, juntamente com policiais civis de Pedrinhas Paulista, a equipe da DISE com sede em Assis abordou o primeiro suspeito em sua residência, com mandado de Busca e Apreensão, e localizou no quarto do rapaz a quantia de 44 porções de maconha, 28 pinos de cocaína, anotações e comprovantes de depósitos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para o Anexo de Detenção Provisória de Assis.

divulgação - Foram apreendidos 40 porções de maconha, 28 pinos de cocaína e 500,00 em dinheiro
Foram apreendidos 40 porções de maconha, 28 pinos de cocaína e 500,00 em dinheiro

Já na casa do outro suspeito foram encontrados apenas uma porção a granel de maconha e um dichavador. As drogas não eram para vendas e o adolescente alegou ser usuário há cinco anos e que a droga era para consumo próprio. Foi feito Boletim de Ocorrência por porte de drogas e o garoto foi liberado.

Receba nossas notícias em primeira mão!