Buscar no site

Polícia civil de Iepê realiza operação "assepsia" contra o tráfico de drogas no município

Foram apreendidos 08 aparelhos de telefone celular que serão submetidos á perícia técnica, uma porção de maconha, uma porção de crack e a quantia de R$8.030,55

Divulgação Polícia Civil

  • 10/06/22
  • 17:00
  • Atualizado há 93 semanas

Na manhã desta sexta-feira, 10 de junho, a Delegacia de Polícia de Iepê deflagrou a operação "ASSEPSIA" que visa combater o tráfico de drogas local, bem como investigar os recentes furtos ocorridos no cemitério municipal.

A operação contou com o apoio do grupo operacional da Polícia Civil "CERCO" (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas), da Policia Militar de Iepê e do Canil do BAEP8. Ao todo, 30 policiais civis e 10 policiais militares participaram da ação.

Foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local, sendo 07 mandados na cidade de Iepê-SP e 01 na cidade de Rancharia-SP.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o cumprimento dos mandados dois homens foram presos em flagrante delito e uma adolescente foi apreendida, todos pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos 08 aparelhos de telefone celular que serão submetidos á perícia técnica, uma porção de maconha, uma porção de crack e a quantia de R$8.030,55 em notas diversas e sem comprovação de origem. Os presos e a adolescente estão à disposição do Poder Judiciário e passarão por audiência de custódia na data de hoje.

Receba nossas notícias em primeira mão!