Buscar no site

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Tupã

Os três presos, de 18, 20 e 25 anos de idade, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Bastos Já

  • 13/11/22
  • 10:00
  • Atualizado há 74 semanas

Três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Tupã foram presos pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DISE), na manhã desta sexta-feira, dia 11.

A Polícia Civil acrescenta que as ações contra o tráfico de drogas na cidade são continuas por intermédio da unidade responsável pelo combate a este tipo de crime. Foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e objetos.

Ainda de acordo com a DISE, "após ter sido identificado mais um ponto de venda de drogas no Conjunto Habitacional "Papa João Paulo II", policiais civis deram cumprimento a mandado de busca no imóvel, onde surpreenderam três indivíduos e apreenderam diversos pinos contendo cocaína, crack, tabletes de maconha, uma quantia considerável em dinheiro e objetos utilizados para preparar e fracionar a droga".

A Polícia Civil informou também que "dos suspeitos, dois deles encontram-se em benefício de medida cautelar, uma vez que já foram presos em outras oportunidades por tráfico de drogas.

Os três presos, de 18, 20 e 25 anos de idade, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia".

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Tupã
Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Tupã

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais