Buscar no site

Polícia Militar de Cândido Mota prende homem de 28 anos por tráfico de drogas

Indivíduo é flagrado arremessando drogas ao perceber a presença da equipe policial

Redação AssisCity

  • 01/06/23
  • 14:00
  • Atualizado há 46 semanas

Nesta quarta-feira, 31 de maio, uma equipe de policiais militares do município de Cândido Mota realizou uma importante prisão relacionada ao tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, área que vinha recebendo diversas denúncias sobre a prática desse crime, os agentes flagraram um homem de 28 anos agindo de maneira suspeita ao notar a presença da equipe.

Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo arremessou objetos por cima de um alambrado existente no local. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e procederam à busca pessoal, não encontrando nada de ilícito com o suspeito.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No entanto, ao averiguar o terreno situado atrás do alambrado, a equipe visualizou uma quantidade em dinheiro espalhada entre a grama, totalizando R$175,00 em notas diversas.

Além do montante em dinheiro, também foi localizada uma lata de cor azul contendo quatro porções de crack e quatro porções de maconha, todas já embaladas para a venda. Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Após a detenção, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais