Buscar no site

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça após perseguição em Maracaí

Os policiais constataram que o rapaz era foragido da Justiça há aproximadamente 9 anos, com dois mandados de prisão em aberto, totalizando 25 anos à cumprir

Redação AssisCity

  • 02/04/23
  • 09:00
  • Atualizado há 51 semanas

Neste sábado, 1º de abril, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça durante uma perseguição em Maracaí. O suspeito é um homem de 34 anos.

Ele estava em um veículo GM/Omega CD quando, ao notar a presença policial, tentou fugir. Após perseguição, a PM conseguiu interceptar o veículo em frente ao distrito de Roseta.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.448,00. Já na revista veicular, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus oxidado com cabo de madeira, municiado com seis munições intactas.

divulgação - arma, dinheiro e as munições foram apreendidas - Foto: Divulgação
Arma, dinheiro e as munições foram apreendidas - Foto: Divulgação

Além disso, entre os bancos, foi encontrada uma bolsa pequena de couro cor marrom contendo 17 cartuchos de calibre 38 intactas.

Ao realizar a consulta via COPOM, os policiais constataram que o rapaz era foragido da Justiça há aproximadamente 9 anos, com dois mandados de prisão em aberto, totalizando 25 anos à cumprir.

Diante dos fatos, o suspeito e sua companheira, a arma e as munições foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e captura de procurado.

divulgação - Revólver calibre 38 - Foto: Divulgação
Revólver calibre 38 - Foto: Divulgação

O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!