Buscar no site

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Candido Mota em Palmital

A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro São José quando dois homens foram flagrados trafegando de forma irregular

Redação AssisCity

  • 04/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 50 semanas

A equipe do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), sediada em Assis, recuperou na tarde desta terça-feira, 2 de maio, uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Candido Mota.

A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro São José, em Palmital (SP), quando dois homens foram flagrados trafegando de forma irregular em uma CG Titan 125, sem placa de identificação e com os capacetes na testa.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao dar ordem de parada, os indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais após uma perseguição. Durante a abordagem, um dos suspeitos alegou que havia comprado a motocicleta em um leilão, mas após a consulta foi constatado que se tratava de um veículo furtado. Em seguida, o mesmo confessou ter furtado a motocicleta em Candido Mota no dia 24 de abril.

Diante dos fatos, foi elaborado um boletim de ocorrência de localização, apreensão e entrega do veículo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário. A Polícia Militar orienta a população a sempre denunciar atividades suspeitas para garantir a segurança da comunidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!