18 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Polícia prende em São Pedro mais dois integrantes do bando que aterrorizou Araçatuba

Policiais do DEIC (Delegacia de Investigações Criminais) prenderam nesta quinta-feira (02) à noite, em São Pedro, mais dois homens suspeitos de participação no assalto a agências bancárias que aterrorizou Araçatuba na madrugada de segunda-feira (30). Os dois homens foram levados para a sede da Delegacia, em São Paulo.

A prisão ocorreu durante uma investigação de tráfico de drogas em um sítio quando encontrou os suspeitos. Com eles foram encontrados diversos objetos característicos da quadrilha, como roupas, lanternas, binóculos, coletes à prova de balas, máquinas de contar dinheiro, munições calibre ponto 40 e ponto 380, entre outros.

No total, já são sete os presos por participação no crime. Um casal já havia sido preso em Araçatuba e admitiu ter atuado como olheiro. Os outros dois suspeitos foram detidos por agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, na terça-feira (31): homem de 24 anos, localizado no bairro Lago Azul. Ele tinha ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, onde morreu na madrugada desta sexta-feira. Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de roubo. Também na Santa Casa, os policiais localizaram outro suspeito, de 41 anos. Ele chegou no local sem identificação mas, por meio do trabalho do setor de papiloscopia da Polícia Civil, foi qualificado e constatado que era procurado pelo crime de falsificação. Em Campinas, um homem também foi preso. Ele admitiu participar do planejamento do crime e, em Sumaré, um homem encontrado morto e pode ter ligação com o ataque.

divulgação - Homem preso no bairro Lago Azul em Piracicaba
Homem preso no bairro Lago Azul em Piracicaba

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM