Buscar no site

Polícia Rodoviária prende três pessoas com cocaína em Palmital

Oito tabletes de cocaína, os quais estavam escondidos dentro de bolsas e no porta-malas do automóvel

Redação AssisCity

  • 13/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 48 semanas

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, por volta das 18h30, três pessoas foram presas com cocaína, na altura do quilômetro 413 da Rodovia Raposo Tavares, em Palmital.

A abordagem ocorreu quando os agentes, em fiscalização na praça de pedágio de Palmital, observaram atitudes suspeitas por parte do condutor de um Fiat/Idea, cujas placas eram de São Paulo. Tendo em vista o comportamento suspeito tanto do motorista quanto do casal de passageiros, a equipe decidiu realizar uma busca minuciosa no veículo.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a revista, os policiais encontraram oito tabletes de cocaína, os quais estavam escondidos dentro de bolsas e no porta-malas do automóvel. Diante do flagrante, os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Palmital para prestar depoimento e responder pelos crimes de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada a CPJ de Assis onde o delegado ratificou a voz de prisão da indiciada de 23 anos a qual será encaminhado a Cadeia Pública de Pirajuí, apreendeu o menor de 16 anos o qual será encaminhado a fundação Casa de Marília onde aguardarão audiência de custódia e após ouvir o motorista do veículo o liberou.

Foram aprendidos 08 tabletes de Cocaína (Crack) que após pesagem totalizaram 8,610 quilogramas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais