Buscar no site

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de tentativa de homicídio em Platina

Crime ocorreu no dia 1º de setembro; Suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública

Redação AssisCity

  • 11/09/24
  • 17:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de tentativa de homicídio na cidade de Platina. A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Platina com o apoio da Força Tática, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em busca de solucionar um crime ocorrido no último dia 1º de setembro.

As investigações começaram logo após a comunicação da tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o setor de investigações realizou várias diligências e utilizou técnicas de inteligência para identificar dois suspeitos do crime. Com base nos elementos obtidos, a Justiça autorizou os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram cumpridos durante a operação desta manhã.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial, onde os dois suspeitos, de 42 anos e de 22 anos, teriam se envolvido em uma troca de insultos com a vítima. Um dos suspeitos teria chamado sua mãe, que também foi presa durante a operação. Ela chegou ao local com objetos que aparentavam ser pedaços de madeira e teria golpeado a vítima, que em seguida foi esfaqueada. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado estável.

DEINTER 8/Divulgação - Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de tentativa de homicídio em Platina - FOTO: DEINTER 8/Divulgação
Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de tentativa de homicídio em Platina - FOTO: DEINTER 8/Divulgação

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou provas que podem estar relacionadas à tentativa de homicídio. Após a prisão, os envolvidos foram levados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!