Buscar no site

Prefeito de Florínea cumpre agenda em Brasília em busca de recursos e parcerias para município

Duda exaltou a importância de parcerias com deputados federais para a cidade

Assessoria de Florínea

  • 16/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 61 semanas

A busca de recursos e novas parcerias para a cidade motivaram o prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, e o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia a viajarem à Brasília-DF.

É de fundamental importância a parceria existente entre município e os deputados federais, pois é através destas parcerias que vem a maioria dos recursos que possibilitam um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Foto: Assessoria de Florínea - Prefeito Duda em visita a Brasília
Prefeito Duda em visita a Brasília

Cumprindo uma extensa agenda na capital federal o prefeito reforçou os compromissos com os deputados federais Capitão Augusto, Jeferson Campos, Arlindo Chináglia, Alencar Santana, Gilmar Tatto, Marangoni, Kiko Coleguim, Rodrigo Gambale, Motta, Fausto Pinato, Vicentinho do PT e Celso Russomano. Também se encontraram com o ex-deputado Júnior Bozzella.

Na oportunidade a comitiva Florinense participou de uma audiência no Palácio do Planalto com o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República Alexandre Padilha.

Foto: Assessoria de Florínea - Em reunião prefeito discutiu ações voltadas ao benefício de Florínea
Em reunião prefeito discutiu ações voltadas ao benefício de Florínea

"Aqui em Brasília o momento é de renovar, de buscar novas parcerias tanto quanto com nossos deputados reeleitos e também com os novos. Também estivemos em um encontro com o ministro Alexandre Padilha no Palácio do Planalto alinhando pautas que necessitamos ajuda do Governo Federal. E para finalizar nos encontramos com nosso sempre deputado Júnior Bozzella, que nos recebeu e reafirmou o compromisso com nosso município. Agradeço todos que nos receberam e contribuem com o desenvolvimento de Florínea. Volto para casa com dever cumprido e tenho a certeza que em breve teremos notícias positivas", afirmou o prefeito Duda.

Juntamente com o prefeito Duda estiveram os prefeitos de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, Cruzália, Arildo Mosquito, e Cândido Mota, Eraldo.

Confira mais fotos da visita:

Foto: Assessoria de Florínea - Prefeito Duda acompanhado do Secretário de Turismo, Ítalo
Prefeito Duda acompanhado do Secretário de Turismo, Ítalo

Foto: Assessoria de Florínea

Foto: Assessoria de Florínea

Foto: Assessoria de Florínea

Foto: Assessoria de Florínea

Foto: Assessoria de Florínea

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais