Buscar no site

Prefeito de Florínea participa de Congresso Estadual de Municípios em Ribeirão Preto

Em viagem o prefeito pode fazer solicitações de recursos na presença do governador Tarcísio Freitas

Assessoria de Comunicação

  • 15/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 45 semanas

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou entre os dias 09 e 10 de maio do 65º Congresso Estadual de Munícipios que aconteceu em Ribeirão Preto e contou com a participação do Governador Tarcísio de Freitas, dos Secretários Estaduais e também de Deputados Estaduais e Federais.

"Foram dois dias produtivos para nossa cidade. Conversamos com diversas secretarias do estado e também com autoridades, para conquistarmos mais recursos para nossa população", afirma o prefeito Duda.

divulgação - Prefeito Duda em Congresso Estadual de Municípios - Foto: Divulgação
Prefeito Duda em Congresso Estadual de Municípios - Foto: Divulgação

Com o tema "Município forte, País desenvolvido", a edição contou ainda com o Prêmio Franco Montoro, que reconheceu os gestores dos cinco municípios paulistas com melhores indicadores nas áreas social, fiscal e de gestão.

Nas dependências do Taiwan Centro de Eventos, no Royal Park, o Congresso ainda apresentou sua tradicional feira e exposições, com produtos e soluções que tornam mais fácil e qualificado o trabalho de gestores de diversas áreas.

O chefe do executivo florinense esteve acompanhado do prefeito de Cruzália, Arildo Mosquito e o presidente da Câmara de Cruzália Alan Laurentino.

Receba nossas notícias em primeira mão!