Buscar no site

Prefeito de Palmital e pré-candidato à reeleição não participará da série de entrevistas do AssisCity e Difusora

Redação AssisCity

  • 28/07/20
  • 09:00
  • Atualizado há 191 semanas

O atual prefeito de Palmital José Roberto Ronqui, que já postulou seu nome como pré-candidato à reeleição, não participará da série de entrevistas do Portal AssisCity e Rádio Difusora de Assis, que seria na tarde dessa terça-feira, 28.

Ele alega que houve imprevistos, mas já havia sinalizado anteriormente que talvez não participasse, por motivos pessoais, do debate em data e horário concedidos a ele.

A série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Assis e região das Eleições 2020 de Assis é uma oportunidade que têm para manifestar os motivos de disputarem a eleição ao cargo majoritário municipal, assim como apresentarem propostas de trabalho e prioridades governamentais.

As entrevistas são conduzidas pelo professor Elielton, representando o Portal AssisCity, e Gerônimo Paes, da Rádio Difusora, e acontecem durante todo mês de julho, às 17h.

As entrevistas já foram realizadas com os pré-candidatos de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista e Tarumã. Na segunda-feira, 27, teve início a série de entrevistas com os pré-candidatos de Palmital, quando foi entrevistado o pré-candidato Marcos Tortinho.

Prefeito de Palmital José Roberto Ronqui e pré-candidato
Prefeito de Palmital José Roberto Ronqui e pré-candidato

Receba nossas notícias em primeira mão!