Buscar no site

Prefeitura de Palmital renova asfalto em diferentes bairros da cidade

Com o investimento de R$ 400 mil reais destinado pelo ex-deputado federal Samuel Moreira, a Prefeitura de Palmital concluiu uma importante etapa de recapeamento asfáltico em seis trechos de ruas e avenidas

Redação AssisCity

  • 16/04/23
  • 11:00
  • Atualizado há 53 semanas

A Prefeitura de Palmital finalizou uma importante etapa de recapeamento asfáltico em diferentes pontos da cidade. Com o uso de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil reais, destinada pelo ex-deputado federal Samuel Moreira, foram renovados um total de 6.629,91 m² de asfalto, equivalente a 66,29 quadras.

As obras beneficiaram diferentes bairros do município, como Vila São José, Jardim das Oliveiras, Vila Wady Zugaiar, Centro e Jardim das Flores.

Divulgação - Prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes - Foto: Divulgação
Prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes - Foto: Divulgação

Foram realizadas melhorias em seis trechos de ruas e avenidas, incluindo a Rua Guilherme Magrinelli, na Vila São José, a Rua Indalécio Marques de Lima, no Jardim das Oliveiras, a Rua Tereziano dos Santos, na Vila Wady Zugaiar, a Rua Joaquim Nascimento Lourenço, no Centro, a Avenida Reginalda Leão, também no Centro, e a Avenida Oriente, no Jardim das Flores. Com os trechos recapeados, a cidade ganha em segurança e conforto para motoristas e pedestres.

Divulgação - As obras beneficiaram diferentes bairros do município - Foto: Divulgação
As obras beneficiaram diferentes bairros do município - Foto: Divulgação

Divulgação - foram renovados um total de 6.629,91 m² de asfalto - Foto: Divulgação
Foram renovados um total de 6.629,91 m² de asfalto - Foto: Divulgação

A renovação do asfalto é fundamental para a conservação da malha viária da cidade, reduzindo os impactos do trânsito e proporcionando mais qualidade de vida aos moradores. Com essa importante iniciativa, a Prefeitura de Palmital demonstra o compromisso em manter a cidade em boas condições e garantir o bem-estar de seus munícipes.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!