Buscar no site

Prefeitura de Quatá inaugura creche neste sábado

A manhã será repleta de atividades para as crianças

Divulgação - Prefeitura Municipal de Quatá Secretaria Municipal de Quatá e Câmara Municipal.

  • 24/06/22
  • 13:00
  • Atualizado há 95 semanas

A prefeitura de Quatá por meio da Secretaria Municipal de Educação está convidando a todos para a inauguração da "EMEI Creche Licia Pecchio Silveira" que acontecerá neste sábado, 25 de junho às 10h na rua Belmira Terçarioli da Silva, nº 35, ao lado do banespinha, no bairro Palazzi.

A inauguração terá a participação da "Patrulha Canina" e haverá batata-frita, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerante, além de cama-elástica e piscina de bolinhas para divertir todas as crianças.

A creche foi construída para atender 120 crianças, de 04 meses a 04 anos, dos Bairros Palazzi, Jd. Tropical, parte do Pôr do Sol, Pedregal, Centro e Bairro Santo Antônio I. Atualmente 112 crianças estão matriculadas na nova Creche, que conta com 27 profissionais, sendo berçaristas, cozinheiras, serventes, servente readaptada (inspetora), monitoras, professoras, escriturária, diretora e coordenadora. Os alunos contam também com o trabalho de Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudióloga, Professores de Arte, Educação Física, Inglês e PEB 2.

A Creche Licia, tem 813,78 metros de área construída, com recursos da ordem de quase R$ 2 milhões de reais, oriundos do Governo Estadual e do Município. O prédio conta com salas (de aula, descanso, secretaria, entretenimento), banheiros, cozinha, refeitório, pátio externo, área de lazer e amplo espaço para a comodidade dos pequeninos.

Receba nossas notícias em primeira mão!