Buscar no site

Primeira-dama Rosi se encontra com a primeira-dama do estado, Cristiane Freitas em Marília

Na oportunidade, Florínea pode expor todo o trabalho do Fundo Social de Solidariedade

Assessoria de Imprensa

  • 07/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 49 semanas

A primeira-dama de Florínea Rosilene Ferreira Pinto, participou na última quarta-feira, dia 3, de um encontro com a primeira-dama do Estado de São Paulo, a senhora Cristiane Freitas. Em uma das primeiras visitas oficiais ao Interior do Estado de São Paulo, a esposa do governador Tarcísio de Freitas conduziu evento do Fundo Social do Estado de São Paulo no Alves Hotel na cidade de Marília.

Na oportunidade, Florínea pode expor todo o trabalho do Fundo Social de Solidariedade, os trabalhos da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e aproveitou para apresentar a primeira-dama do estado o turismo do município.

"Quero agradecer nossa primeira-dama, Cristiane Freitas pelo convite, foi um encontro maravilhoso onde pudemos levar em nome do prefeito Duda, todos os trabalhos que executamos tanto no Fundo Social e também na Secretaria Municipal do Bem Estar Social". Agradeceu a primeira-dama de Florínea Rosilene Ferreira Pinto.

Divulgação

A primeira-dama Rosi entregou vários presentes para a primeira-dama do estado Cristiane Freitas, dentre eles uma camiseta do "Paraíso da Pesca".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais