Buscar no site

Primeira noite da Fapip é sucesso em Palmital e João Bosco e Vinícius se apresentam nesta quinta

A festa teve início nesta quarta-feira, 19 e vai até dia 22

Redação AssisCity

  • 20/04/23
  • 08:00
  • Atualizado há 52 semanas

Começou nesta quarta-feira, 19 de abril, a 29ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e a 27ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip), em Palmital. O evento, que é um dos mais esperados do ano na região, reúne os amantes do rodeio e da música sertaneja em uma grande festa.

A festa conta com uma praça de alimentação incrível e um super parque de diversões, que prometem agradar pessoas de todas as idades. Para abrilhantar ainda mais as noites, o palco de shows será palco de grandes nomes da música sertaneja.

divulgação

Na primeira noite a dupla Hugo e Guilherme subiu no palco e animou público com sucessos como: Mal Feito, Meu Número e Coração na Cama.

Já nesta quinta-feira, 20 de abril, a consagrada dupla João Bosco e Vinícius abrilhantam a noite com seus maiores sucessos. O público poderá soltar a voz ao som de Deixaria Tudo, Amiga Linda, Deixa a Gente Quieto, Chora Me Liga e Sgunda Taça.

divulgação - Dupla João Bosco e Vinícius se apresentam na Fapip - Foto: Divulgação/Internet
Dupla João Bosco e Vinícius se apresentam na Fapip - Foto: Divulgação/Internet

Nos próximos dias, as atrações ficam por conta de:

- 21/04 - Daniel

- 22/04 - Guilherme e Benuto e Fiduma e Jeca

Na arena, os Trovões Azuis do Circuito Rancho Primavera disputam prêmios no Rodeio em Touros, uma das modalidades mais populares do evento, além da famosa e disputada prova dos três tambores. O público poderá acompanhar de perto a habilidade e coragem dos peões que se arriscam em cima dos animais.

A festa é uma realização da Associação Palmitalense de Rodeio e Eventos e Circuito Rancho Primavera, com apoio da Prefeitura Municipal de Palmital e da Câmera Municipal de Palmital.

Veja a entrevista completa com o Prefeito de Palmital, Luis Gustavo:

Receba nossas notícias em primeira mão!