Buscar no site

Prof. Reynaldo Campanatti é o primeiro pré-candidato a prefeito de Assis a ser entrevistado

As entrevistas serão conduzidas pelo Professor Elielton representado o Portal AssisCity e Gerônimo Paes pela Rádio Difusora

Redação AssisCity

  • 06/07/20
  • 08:00
  • Atualizado há 194 semanas

Assista ao vivo a entrevista com pré-candidato a prefeito de Assis Reynaldo Campanatti, clique aqui e assista pelo Facebook ou clique aqui e assista pelo YouTube.

Começa nesta terça-feira, 7 de julho, a série de entrevistas do Portal AssisCity e da Rádio Difusora de Assis, com os pré-candidatos das Eleições 2020.

As entrevistas serão conduzidas pelo Professor Elielton representando o Portal AssisCity e Gerônimo Paes pela Rádio Difusora e acontecerão durante o mês de julho, às 17h.

Nesta terça-feira, o primeiro pré-candidato a ser entrevistado é o Professor Reynaldo Campanati.

Reynaldo Campanatti engenheiro, com mestrado e doutorado na área econômica pela USP, é professor universitário há mais de 25 anos, na FEMA, ministrando aulas para aproximadamente 300 alunos anualmente. Nessa unidade foi diretor por duas vezes, sendo que, como diretor Executivo - Geral reestruturou as finanças, teorizou a estrutura organizacional, ampliou e implantou uma importante infraestrutura.

Divulgação - Prof. Reynaldo Campanatti é o primeiro pré-candidato a prefeito de Assis a ser entrevistado
Prof. Reynaldo Campanatti é o primeiro pré-candidato a prefeito de Assis a ser entrevistado

Campanatti iderou a criação de 5 cursos superiores em dois anos: Administração, Direito, Ciência da Computação, Química Industrial e Jornalismo.

Foi candidato a vice-prefeito em 2016 e a deputado Federal em 2018 pelo PATRIOTA 51, em que está filiado.

De dezembro de 2019 a fevereiro de 2020 exerceu a função de Secretário Nacional da Economia Criativa no Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Hoje está de retorno a Assis, FEMA e Fundação GAMMON de Ensino de Paraguaçu Paulista. É pré-candidato a prefeito de Assis.

Na quarta-feira, 8 de julho, você confere mais uma entrevista com o pré-candidato Coronel Franco.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e pelo nosso Youtube.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

AssisCity - Professor Elielton, representando o Portal AssisCity nas entrevistas, e Bruna Fernandes, jornalista e gestora do Portal AssisCity, e Gerônimo Paes, jornalista da Rádio Difusora de Assis
Professor Elielton, representando o Portal AssisCity nas entrevistas, e Bruna Fernandes, jornalista e gestora do Portal AssisCity, e Gerônimo Paes, jornalista da Rádio Difusora de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!