Buscar no site

Proibido de Cantar, Jad passará por cirurgia cardíaca na próxima semana

Jad está internado em Marília, onde será operado

Redação AssisCity

  • 02/04/21
  • 10:00
  • Atualizado há 159 semanas

O cantor Jad da dupla com Jefferson passará na próxima semana segunda-feira, 5 de abril, por uma cirurgia cardíaca, pois as três principais veias de seu coração estão entupidas.

Rose Calegari, esposa de Jad, conta que há cerca de uma semana, na realização de um ecocardiograma, foi verificado o entupimento das três veias, o que tem permitido que o coração esteja funcionando apenas com 10% de sua capacidade.

"Cândido Mota já conseguiu a transferência dele para Marília, onde ele segue internado e passará pela cirurgia na segunda-feira. O Jad, assim como nós, está apreensivo devido à cirurgia, pois ele tinha a esperança de não precisar passar pelo procedimento", conta Rose.

Ela explica que Jad está proibido de cantar desde a realização dos exames.

"O Jad sem a música é um homem que vai viver de cabeça baixa, a música é a alegria dele, e temos fé em Deus que ela passará pela cirurgia e irá se recuperar bem e em breve poderá voltar aos palcos com sua voz incomparável", considera.

"Nós agradecemos a todos os amigos que estão unidos em oração e nos enviando mensagens de força e de apoio. Toda esta situação serviu para vermos o quanto Jad é querido e só podemos repetir a todos: obrigada, obrigada e obrigada", conclui Rose.

divulgação - Cantor Jad
Cantor Jad

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais