25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Proprietário de oficina em Bastos é morto por bandidos durante assalto

O proprietário de uma oficina em Bastos, Ademar Shida, morreu após ser vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta sexta-feira (4).

O proprietário de uma auto elétrica em Bastos, Ademar Shida, morreu baleado por bandidos que haviam praticado um roubo em uma empresa na cidade na tarde desta sexta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 15h00.

Segunda informações do delegado Sandro Resina Simões, os bandidos praticaram o roubo de um malote com dinheiro em uma empresa próxima da auto elétrica da vítima. Na sequencia os ladrões entraram na auto elétrica do bastense e disparam contra sua pessoa, ceifando sua vida.

O delegado revelou que em seguida os criminosos fugiram e continuam sendo procurados pela polícia em toda região. Sandro Resina Simões ressaltou que os criminosos, provavelmente, são moradores de alguma cidade da região.

Segundo consta uma moto, que pode ter sido usada pelos bandidos durante a fuga, foi encontrada abandonada em uma estrada de terra em uma propriedade as margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP 457).

Atualizada às 19h09


Ademar Shida morreu após ser vítima de latrocínio

Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM