Buscar no site

RAM Aulas de Música apresenta 'Arraiá Musical' online em Pedrinhas Paulista

Iniciativa tem como objetivo levar música e cultura até a população em meio à pandemia

Redação AssisCity

  • 20/07/21
  • 16:00
  • Atualizado há 144 semanas

Sucessos como 'Vem Morena', de Luiz Gonzaga; 'Ai, que saudade d'Oçê', de Vital Farias; 'Ai menina', de Lia Sophia; e 'Anunciação', de Alceu Valença, fizeram parte do 'Arraiá Musical' online promovido pela RAM Aulas de Música de Pedrinhas Paulista.

A parceria entre a escola e a Prefeitura Municipal teve como objetivo levar até a população música, cultura e aquele espírito junino que ficou preso neste período de pandemia.

A direção ficou por conta do musicista e professor Rafael do Nascimento Tulli, com a ajuda dos alunos e a participação do Studio de Dança Dina Nina, o Arraiá Musical contou com clássicos da música nacional.

O professor Rafael faz o convite para que todos assistirem e curtirem o vídeo produzido especialmente para o mês das festas juninas e julinas.

"Esse é um vídeo preparado para chegar até sua casa e levar um pouquinho de arraiá, um calorzinho da fogueira e a alegria das bandeirinhas balançando. Com músicas típicas, dança e muita diversão, o Arraiá Musical está te esperando para dançar e festejar junto conosco", convidou.

Receba nossas notícias em primeira mão!