Buscar no site

Rapaz com arma é flagrado em vídeo em aglomeração de festa em Tupã

Segundo a denúncia, o evento começou às 16h e seguiu até a madrugada no recinto de exposições.

G1

  • 24/11/20
  • 10:00
  • Atualizado há 177 semanas

Um vídeo que está circulando nas redes sociais registrou aglomeração de pessoas em uma festa realizada neste sábado (21) em Tupã. Nas imagens, um rapaz também aparece segurando o que parece ser uma arma de fogo.

As imagens registraram várias pessoas reunidas sem máscara em uma festa e descumprindo o distanciamento social necessário para evitar a disseminação do coronavírus. Durante a festa, um dos rapazes levantou o braço, dançando, e apontou para cima um objeto semelhante a uma arma.

Segundo a denúncia, o evento começou às 16h e seguiu até a madrugada no recinto de exposições que é administrado pelo Sindicato Rural da cidade. A prefeitura informou que no local funciona como uma casa noturna e é alugado pelo sindicato para a realização de eventos.

Rapaz segura o que parece ser uma arma em festa em Tupã
Rapaz segura o que parece ser uma arma em festa em Tupã

Em nota, a prefeitura disse que a festa não possuía alvará e que também recebeu imagens do evento. Segundo a prefeitura, a Vigilância Sanitária foi acionada para apurar os fatos e vai entrar em contato com o sindicato rural para as orientações necessárias.

A Polícia Militar informou que não tinha conhecimento da realização do evento e que não foi localizado registro de solicitação via 190 para o endereço mencionado. Disse ainda que, na data da festa, não há registros de atendimento de ocorrência pela PM no local.

A TV TEM também tentou entrar em contato com o Sindicato Rural e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais