Buscar no site

Rapaz é preso após confessar furto de motocicleta em Cândido Mota

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 5 de outubro

Redação AssisCity

  • 05/10/21
  • 11:00
  • Atualizado há 132 semanas

Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 5 de outubro, após confessar ter furtado uma motocicleta em Cândido Mota.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu na sede da Companhia da PM de Cândido Mota na noite desta segunda-feira, onde registrou boletim de ocorrência do furto de sua motocicleta modelo Honda NXR150 Bros, ano 2010.

Em patrulhamento, os policiais foram informados sobre um possível endereço onde se encontrava a moto, uma casa na zona rural de Cândido Mota, e se dirigiram até o local.

Pelo muro da casa vizinha viram uma motocicleta nos fundos do imóvel com as características informadas pela vítima e chamaram o morador da casa. Ele contou aos policiais que a motocicleta foi deixada no local pelo seu irmão que disse que a moto era proveniente de um leilão. Informou, ainda, que o irmão estava na casa da mãe deles.

Os policiais foram ao local e, ao chegarem na casa, viram o rapaz no fundo da casa e deram ordem de parada, mas ele resistiu à abordagem policial e foi necessário uso de força física para contê-lo e algema-lo.

Na sequência, ele acompanhou os policiais e indicou o local onde a placa da moto estava escondida, mesmo endereço em que a moto foi localizada e confessou o furto.

Antes de ser apresentado no Plantão Policial, o rapaz foi levado ao Pronto Socorro de Cândido Mota onde recebeu atendimento médico. A motocicleta foi restituída e seu proprietário e o rapaz ficou preso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais