Buscar no site

Reação de menino ao ver mãe vestida de noiva durante casamento comove internet: 'Disse que eu parecia uma princesa'

Casal de Bauru (SP) se casou em 13 de maio após adiar duas vezes por causa da pandemia de Covid. Vídeo postado três dias depois já conta com mais de 500 mil visualizações, 105 mil curtidas e centenas de comentários.

Portal G1

  • 02/06/22
  • 13:00
  • Atualizado há 98 semanas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um menino não consegue conter a emoção ao ver a mãe vestida de noiva durante a festa de casamento. O vídeo, postado no dia 16 de maio, já conta com mais de 500 mil visualizações, 105 mil curtidas e centenas de comentários.

"Se fosse meu filho, eu ia desabar logo na entrada" e "um amor puro e sincero" foram alguns dos comentários do vídeo, que emocionou internautas.

Tamiris de Lima Ferreira Souza, de 28 anos, que é manicure e moradora de Bauru (SP), contou que se casou em maio, conhecido como o "mês das noivas", no dia 13, após adiar a comemoração duas vezes por conta da pandemia.

O adiamento só aumentou a expectativa do pequeno Lorenzo Ferreira Souza, de sete anos. Conforme Tamiris, o filho ainda não havia visto a mãe com o vestido e os adereços completos de noiva.

"Ele estava ansioso e curioso porque, no decorrer dos meses, a gente só falava do casamento, mas ele ainda não tinha me visto com o vestido. No dia, eu demorei um pouco para entrar e, na ansiedade, quando abriu o portão, ele ficou surpreso", relatou.

Tamiris de Lima Ferreira Souza não poupou esforços para elogiar o filho, Lorenzo, que se emocionou ao vê-la vestida de noiva — Foto: Jefferson Lopes/Arquivo Pessoal
Tamiris de Lima Ferreira Souza não poupou esforços para elogiar o filho, Lorenzo, que se emocionou ao vê-la vestida de noiva — Foto: Jefferson Lopes/Arquivo Pessoal

Segundo Tamiris, o casamento no Cartório Civil ocorreu em 2019 e o casal marcou a festa para o ano seguinte. Porém, naquele momento, a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos deles. Depois de adiar duas vezes, o casal, enfim, celebrou a união.

Além de esboçar surpresa, o menino ainda bate palmas e leva as mãos ao rosto. Na festa, a noiva explicou que não percebeu a reação do filho, mas garantiu que ele se emocionou do começo ao fim. A cerimonialista fez questão de registrar o momento e compartilhá-lo nas redes sociais.

"No outro dia, eu vi os stories da cerimonialista e só conseguia chorar ao vê-lo. Fui perguntar para ele o que tinha sentido por ter reagido daquela forma. Foi quando ele me disse que eu parecia uma princesa, uma outra pessoa, e que eu estava muito bonita. A sinceridade da criança", comentou Tamiris.

As próprias funcionárias que trabalham com a cerimonialista também se surpreenderam com a reação do pequeno Lorenzo. Afinal, como disse a noiva, o menino cativa as pessoas por ser "esperto, inteligente, expressivo e educado".

"Eu esperava que ele fosse ficar surpreso. Quando alguma coisa o surpreende, ele demonstra, ele é muito expressivo."

A noiva também pontuou que ficou feliz ao saber da repercussão do vídeo nas redes sociais. O filho, inclusive, está aproveitando a fama: "ele está achando que é um youtuber", brinca Tamiris.

"As pessoas estão acostumadas a ver muita coisa ruim. Quando surge uma coisa boa, de relação de mãe e filho, elas gostam. E também foi uma reação espontânea".

Receba nossas notícias em primeira mão!