Buscar no site

Rede elétrica que abastece Florínea recebe procedimento de melhorias neste fim de semana

Serviços de manutenção serão executados no domingo e, por questões técnicas e de segurança, haverá curtas interrupções no fornecimento de energia

Redação AssisCity

  • 20/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 48 semanas

Moradores do município de Florínea serão diretamente impactados pelas melhorias que a Energisa Sul-Sudeste executará na rede elétrica que abastece a localidade. Neste domingo (21), profissionais da concessionária estarão empenhados em um procedimento técnicos de manutenção na rede de distribuição de energia elétrica.

De acordo com a Energisa, os trabalhos devem ser realizados no período da manhã. Considerando os protocolos técnicos e o fato de que os trabalhos devem executados com a garantia da segurança dos profissionais, do sistema elétrico e também da comunidade, a empresa precisará realizar curtas interrupções no fornecimento de energia. É importante ressaltar que cada uma dessas interrupções deve durar menos de três minutos.

As interrupções de energia devem ser sentidas pelos moradores em dois horários: em um momento entre 5h e 5h15, e depois mais tarde, entre 11h e 11h15.

A Energisa reforça que as curtas interrupções, de menos de três minutos, estão previstas apenas para o município de Florínea e nos horários especificados. Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelos seguintes canais:

Aplicativo para celular Energisa On

Site: www.energisa.com.br

Call center - 0800 70 10 326

Receba nossas notícias em primeira mão!