Buscar no site

Relação sexual na frente de criança de 5 anos e agressão à idosa levam à condenação de casal

Eles são moradores de Echaporã e a denúncia foi feita pela idosa

Redação AssisCity/ Foto: woodleywonderworks/ Creative Commons

  • 04/08/21
  • 16:00
  • Atualizado há 138 semanas

Uma moradora de Echaporã e seu namorado são condenados a 1 ano e 7 meses em regime semiaberto e 1 mês e 16 dias em regime aberto, respectivamente, por diferentes crimes.

Entre os crimes destacam-se o da moça constranger, mediante violência grave e física e ameaça a sua mãe, de 66 anos. Ela já ostenta maus antecedentes por tomar a força dinheiro da mãe e apropriar-se de seu pagamento, além de costumeiramente xingá-la de "velha endemoniada", "velha biscate", "puta, vagabunda".

Ela também pratica, com seu namorado, relações sexuais na frente do filho de 5 anos e fornece bebida alcoólica ao filho de 15 anos, fato já levado ao Conselho Tutelar e que resultou em a jovem ameaçar a mãe de morte, chegando a dizer "pode procurar um buraco para se esconder que vou lhe matar".

Por outro lado, a idosa ainda sofria assédio sexual do namorado de sua filha, que em sua ausência praticou ato libidinoso, passou as mãos nos glúteos da vítima, dizendo que "gosta de mulher bunduda", depois expôs seu órgão genital para fora da calça e obrigou a vítima a tocá-lo. Em ato contínuo, o agressor passou a mão e chupou os seios da idosa, causando-lhe lesão corporal de natureza leve e ainda a ameaçou dizendo "se essa velha me denunciar eu dou um sumiço com ela".

Mesmo com medo da filha e de seu namorado, e depois de procurar muita ajuda, a idosa foi orientada a registrar boletim de ocorrência contra os dois, que devem cumprir a pena conforme determinada em 1ª instância pela Justiça de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!