Buscar no site

Suspeito de disparar uma arma de fogo durante festa de aniversário de Maracaí é preso pela polícia

Na festa, realizada em 3 de maio, uma mulher acabou se ferindo com os disparos; Suspeito está sob custódia

Redação AssisCity

  • 05/07/24
  • 11:00
  • Atualizado há 1 semana

Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de julho, a Polícia Civil de Maracaí realizou a operação "Consecutio" para prender um suspeito de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. O crime ocorreu em 3 de maio deste ano durante a festa de aniversário da cidade, quando um homem disparou três vezes após uma briga, ferindo uma mulher que estava perto do local.

A investigação do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Maracaí identificou o suspeito como um homem de 26 anos, conhecido na cidade por atividades criminosas. Foram solicitados e aprovados mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra ele.

Divulgação - Suspeito de disparar uma arma de fogo durante festa de aniversário de Maracaí é preso pela polícia - FOTO: Divulgação
Suspeito de disparar uma arma de fogo durante festa de aniversário de Maracaí é preso pela polícia - FOTO: Divulgação

Nesta manhã, a Polícia Civil, com apoio de seis equipes de Assis e uma da Força Tática, cumpriu seis mandados de busca e prendeu o suspeito. Ele será levado à Cadeia Pública de Lutécia (SP), onde aguardará a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos