Buscar no site

Tarumã é destaque no Tecno Cidades e apresenta cases de sucesso no evento em São José do Rio Preto

Durante a apresentação, o Prefeito Oscar Gozzi também discutiu os impactos do 5G na competitividade dos municípios em um painel que contou com a participação de importantes nomes do setor

Redação AssisCity

  • 15/04/23
  • 11:00
  • Atualizado há 52 semanas

Na última terça-feira, dia 4 de abril, o Prefeito Oscar Gozzi representou Tarumã no evento Tecno Cidades, realizado pelo Invest SP e Governo de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto. O município se destacou no evento ao ser a única cidade a apresentar seus cases de sucesso por meio de um estande montado no local.

Durante a apresentação, o Prefeito Oscar Gozzi também discutiu os impactos do 5G na competitividade dos municípios em um painel que contou com a participação de importantes nomes do setor, como Alcineu Garcia Júnior, diretor institucional Brasil da VIVO, Ricardo Montanher, diretor de B2B e B2G da Ligga, Bruno Gemus, CEO Brasil da Jugaru, e Fransergio Vieira, gerente de vendas e novos negócios da Qualcomm. O painel foi mediado por Estella Dantas, Vice Presidente da Invest SP.

Divulgação - O evento ocorreu em São José do Rio Preto - Foto: Divulgação
O evento ocorreu em São José do Rio Preto - Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca, e outros colaboradores da Prefeitura de Tarumã também estiveram presentes no evento.

Divulgação - Prefeito Oscar Gozzi - Foto: Divulgação
Prefeito Oscar Gozzi - Foto: Divulgação

O Tecno Cidades é um evento que tem como objetivo promover o debate sobre inovação e tecnologia nos municípios paulistas. A participação de Tarumã no evento mostra o comprometimento da cidade com o desenvolvimento econômico e a busca por soluções inovadoras para seus desafios. Com a apresentação dos cases de sucesso, a cidade mostrou sua capacidade de se adaptar e inovar em meio às mudanças tecnológicas, o que pode inspirar outros municípios a fazerem o mesmo.

Divulgação - Estande montado no local - Foto: Divulgação
Estande montado no local - Foto: Divulgação

Veja o vídeo:

Veja mais fotos:

Divulgação - A cidade foi a única a apresentar seus cases de sucesso - Foto: Divulgação
A cidade foi a única a apresentar seus cases de sucesso - Foto: Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais