Buscar no site

Tarumã recebe 'Jogo das Estrelas' com ex-atletas profissionais

Evento esportivo será solidário

Redação AssisCity

  • 23/04/23
  • 11:00
  • Atualizado há 48 semanas

O município de Tarumã, localizado no interior do estado de São Paulo, se prepara para mais uma edição do evento esportivo "Futebol Solidário". A atividade, que terá a presença de ex-jogadores de futebol profissional, será realizada no dia 28 de abril, a partir das 19h, no Complexo Esportivo "Alexandre Benelli".

Entre as atrações confirmadas estão craques do futebol brasileiro como Ronaldo Giovanelli, Craque Neto, Chicão, Galeano, Veloso, Marcos Assunção, Luizão, Ezequiel, Tupãzinho, Boiadeiro, João Paulo, Batata, Gadelha, Wendel e Sebastião Rodrigues.

Além do jogo principal, o evento terá atividades recreativas, brinquedos para as crianças e um jogo Master de 50 anos entre Presidente Prudente X Tarumã.

A iniciativa é organizada pela comissão Futebol Solidário e Esporte 100%, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Tarumã. Patrocinadores como SENSORE - ENGENHARIA ELÉTRICA, EMBAIXADOR DO CHOOP, SUPER AVANZI, K-VOLT: ENGENHARIA ELÉTRICA, SICREDI, FITOWAY (FTW) e JC CONSTRUTORA também estão colaborando com o evento.

A expectativa é de que centenas de torcedores da região compareçam para prestigiar as grandes estrelas que fizeram história no futebol brasileiro.

Receba nossas notícias em primeira mão!