Buscar no site

Tradicional cavalgada do Gigante Vermelho será neste domingo em Cândido Mota

A saída será no recinto do rodeio, a partir das 09h30

Redação AssisCity

  • 29/07/22
  • 13:00
  • Atualizado há 89 semanas

A tradicional Cavalgada de Cavaleiros e Comitivas está dentro do cronograma oficial de eventos do rodeio do Gigante Vermelho. O evento será neste domingo, 31 de julho, a partir das 09h30.

A saída será do recinto de Rodeio Gigante Vermelho e o percurso será decidido na hora. Os cavaleiros participantes da cavalgada seguirão de volta para o recinto, onde será servido um almoço gratuito.

César Arruda, um dos organizadores do evento, falou sobre a expectativa da festa. "Estamos preparando com muito carinho uma comida muito saborosa como todo o ano é preparada. Esperamos mais de mil pessoas que serão bem recebidas", destaca César.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

Além disso, a estrutura da arena de rodeio e arquibancadas para o público do Gigante Vermelho já estão sendo montadas. O evento está em contagem regressiva e promete movimentar Cândido Mota e região.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o presidente da comissão do Gigante Vermelho, Mané Maroubo, contou sobre a estrutura e organização. "A equipe não para, estamos a todo a vapor para deixar tudo em ordem, a estrutura está quase pronta para que possamos receber todo o povo da região, para que a festa seja boa e bem organizada", comenta.

Serão quatro noites de rodeio promovido pelo Circuito Rancho Primavera e muitas outras atrações, começando na quinta-feira, 4 de agosto e terminando no domingo, 7.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias