Buscar no site

Tucuna Pesca e Lazer oferece almoço especial do dia das mães

As vagas são limitadas e precisam de reserva; confira e não fique de fora

Redação AssisCity

  • 13/05/23
  • 16:00
  • Atualizado há 45 semanas

Neste domingo, dia 14 de maio, o Tucuna Pesca e Lazer em Florínea preparou um evento especial para celebrar o dia das mães.

Com um cardápio diferenciado e um ambiente familiar, o momento promete ser inesquecível para todos que decidirem passar o dia com sua família.

O Tucuna Pesca e Lazer oferece uma variedade de atividades para todos os gostos. Desde passeios de pedalinho até pesca esportiva, além de uma prainha de água doce para aproveitar.

Divulgação - Ambiente diferenciado e familiar - Foto: Divulgação
Ambiente diferenciado e familiar - Foto: Divulgação

O destaque do almoço especial do dia das mães no Tucuna será a costela fogo de chão, preparada com todo o cuidado e amor da equipe do local.

E tem mais, os visitantes poderão desfrutar de uma paella caipira, uma opção que mescla sabores tradicionais e ingredientes frescos, proporcionando uma experiência gastronômica única.

Divulgação - Faça sua reserva agora mesmo - Foto: Divulgação
Faça sua reserva agora mesmo - Foto: Divulgação

Além do cardápio especial para o dia das mães, todas as porções do Tucuna estarão disponíveis para pedidos, garantindo uma variedade de opções para todos os gostos e preferências culinárias.

No entanto, é importante destacar que as vagas para o almoço especial são limitadas e é necessário fazer uma reserva antecipada.

Para garantir seu lugar nesse evento especial e aproveitar um dia maravilhoso com sua mãe, entre em contato com o Tucuna Pesca e Lazer o mais rápido possível.

Divulgação - Não perca - Foto: Divulgação
Não perca - Foto: Divulgação

Não perca a oportunidade de proporcionar à sua mãe um Dia das Mães memorável, repleto de lazer, sabor e momentos especiais no Tucuna Pesca e Lazer.

Serviço

WhatsApp: (18) 996835040

Instagra: @tucunapescaelazer

Receba nossas notícias em primeira mão!