Buscar no site

Tupãenses conquistam 1º e 3º lugares em Prova do Três Tambores na Expo Prudente

Carol e Daniele são alunas do treinador César Alves, do CT Portal do Céu, em Tupã.

Redação TupaCity.com

  • 15/09/16
  • 11:00
  • Atualizado há 396 semanas

Tupã mais uma vez esteve representada no pódio da Prova de Três Tambores da 52ª Expo Prudente, que ocorreu de 4 a 14 de setembro no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

A competição aconteceu no último sábado (10) em duas etapas. À tarde ocorreu a fase eliminatória com 39 competidoras. As 20 melhores foram classificadas para a final à noite.

As competidoras tupãenses e irmãs Carol Monteiro e Daniele Monteiro conquistaram lugar no pódio da prova que é valida pelo circuito Master Selas. Carol, que já havia ganhado a prova dos Três Tambores da 47ª Exapit, também foi a grande campeã da noite em Presidente Prudente com sua égua Luanda Bar Chick, faturando a premiação de R$ 1.200,00, além da fivela da competição.

Já a irmã, Daniele ficou em terceiro lugar e ganhou a quantia de R$ 600,00. Em agosto deste ano, a competidora foi campeã da Prova de Três Tambores do Rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota. As duas são alunas do treinador César Alves, do CT Portal do Céu.

Neste ano, os atletas do Centro de Treinamento Portal do Céu têm conquistado premiações em todas as provas de Três Tambores disputadas.

As tupãenses estiveram entre as três melhores da prova.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais