17 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Tutora denuncia envenenamento de gatos em Cândido Mota

Os animais eram castrados e resgatados da rua

A cândido-motense Bruna Delamura procurou a redação do Portal AssisCity para denunciar e alertar a população de Cândido Mota sobre a frequência de envenenamento de gatos no bairro Jardim das Palmeiras.

Indignada, a jovem contou que desde o início de agosto gatos mortos foram encontrados no bairro. "Já são quatro gatinhos que sofreram nas mãos dessa pessoa horrível, a gente fica com o coração na mão de encontra-los já sem vida", desabafou Bruna.

Divulgação - Tutora denuncia envenenamento de gatos em Cândido Mota
Tutora denuncia envenenamento de gatos em Cândido Mota


Segundo a tutora todos os gatos eram castrados, não tinham raça definida e eram resgatados da rua.

"O primeiro morreu faz um mês, o outro simplesmente desapareceu, o terceiro foi envenenado na semana passada e, nesta segunda-feira, 30 de agosto, mais um foi encontrado morto", contou a tutora.

Bruna também explicou que a vizinhança já teve problemas com envenenamento e que recentemente dois gatos de sua vizinha também morreram.

"Já faz 20 anos que moro aqui e este ano começou essa atrocidade, buscamos a polícia mas não podemos denunciar o suspeito sem ter provas, então fica aqui o meu pedido a todos os donos de pet, cuidado pois as pessoas são ruins de coração", finalizou Bruna.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM