Buscar no site

Vereador de Ourinhos morre aos 59 anos por Covid-19

Carlos Alberto Costa Prado (MDB) estava internado desde o mês passado na Santa Casa da cidade. Corpo será velado por 30 minutos nesta quinta-feira (8) no plenário da Câmara.

G1

  • 08/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 145 semanas

O vereador de Ourinhos (SP) Carlos Alberto Costa Prado, o Carlinhos do Sindicato (MDB), de 59 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) por complicações da Covid-19. O político estava internado com a doença desde o mês passado.

Carlinhos do Sindicato foi internado no hospital de campanha e transferido para a UTI da Santa Casa da cidade quando seu quadro clínico piorou. Ele estava entubado e não resistiu às complicações da doença.

O vereador, que estava no seu terceiro mandato, era presidente da subsede de Ourinhos do Sindicato dos Frentistas de Bauru e Região. Carlinhos deixa a esposa e duas as filhas. A Câmara não informou quem assume sua vaga.

Ainda segundo a Câmara de Ourinhos, o corpo do vereador será velado no plenário da Câmara nesta quinta-feira (8), das 15h às 15h30, e e será restrito a familiares. O sepultamento será no cemitério Memorial Garden, em Ourinhos.

divulgação - Vereador de Ourinhos Carlinhos do Sindicato morre por causa da Covid-19
Vereador de Ourinhos Carlinhos do Sindicato morre por causa da Covid-19

Receba nossas notícias em primeira mão!