17 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Vigilância Sanitária multa 22 jovens no fim de semana prolongado

População deve continuar com o uso de máscara de proteção, até mesmo em espaços públicos.

Mesmo com a ala Covid-19 zerada e a drástica diminuição de casos positivos em Tupã, ainda há algumas medidas de prevenção que devem ser seguidas para evitar o aumento da transmissão da doença na cidade.

Conforme informações da Vigilância em Saúde, no último fim de semana, cerca de 22 jovens foram autuados no CPF por não portar uma máscara de proteção. O motivo da multa é que mesmo estando em espaços públicos, o uso da máscara continua sendo obrigatório, menos no caso de a pessoa estar consumindo algo.



Além disso, mesmo que esteja bebendo ou comendo algo, é importante sair de casa com a máscara de proteção. A Prefeitura de Tupã orienta que a população continue com todos os protocolos de saúde, pois apesar da redução de casos, a pandemia ainda não acabou.

Vale destacar que, conforme as informações da Vigilância, os estabelecimentos comerciais estão cumprindo com as medidas impostas pela prefeitura, como o uso de máscara quando não há consumação, música ao vivo com o público sentado, além do distanciamento de mesas.
TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM