Buscar no site

Vigilante maracaiense participa do 8º concurso "Miss Segurança" e pede votos para população

Joseane é vigilante há 8 anos e segundo ela, decidiu participar do concurso, por se tratar da valorização das mulheres que trabalham na área da segurança que ainda nos tempos de hoje não são totalmente aceitas. Veja o link para votação

Redação AssisCity

  • 25/12/22
  • 09:00
  • Atualizado há 68 semanas

A maracaiense Joseane Severo Gomes de 39 anos, está participando da 8ª edição do concurso "Miss Segurança", com o objetivo de destacar e valorizar o importante papel das mulheres no segmento, tanto operacional quanto administrativo.

Joseane é vigilante há 8 anos e segundo ela, decidiu participar do concurso, por se tratar da valorização das mulheres que trabalham na área da segurança que ainda nos tempos de hoje não são totalmente aceitas.

"A área da segurança me encanta. Eu amo trabalhar como vigilante. A beleza nesse concurso não é o mais importante, e sim dar voz às muitas mulheres que exercem seus trabalhos, com amor, dedicação, coragem e superação", explica.

A vigilante está concorrendo ao Troféu Popularidade, onde através de votação, 10 mulheres serão selecionadas para desfilar em São Paulo e das 10, apenas 3 serão campeãs. Ela pede ajuda da população, para votar e ela poder assim representar a empresa e cidade que ela trabalha.

Divulgação - A vigilante trabalha na área há 8 anos - Foto: Divulgação
A vigilante trabalha na área há 8 anos - Foto: Divulgação

Forma de votação

Para votar em Joseane, basta clicar no link em vermelho: www.missseguranca.com.br/trofeu. Joseane Gomes é a candidata de número 59.

Divulgação - Joseane Gomes é a candidata de número 59 - Foto: Divulgação
Joseane Gomes é a candidata de número 59 - Foto: Divulgação

Os votos serão finalizados no dia 16 de fevereiro, 'Dia da Mulher na Segurança Privada'. As 3 melhores colocadas receberão, troféu e medalha. E a cerimônia para entrega da premiação será realizada em junho de 2023, em comemoração ao 'Dia do Vigilante'.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais