Buscar no site

Youtuber de Tarumã bate marca de 200 mil seguidores e ganha a vida com o canal

Lucas Oliveira de Almeida, de 15 anos, produz conteúdos sobre filmes e séries

Redação AssisCity

  • 16/10/21
  • 11:00
  • Atualizado há 131 semanas

A nova geração tem usado suas habilidades em redes sociais como o Youtube, para ganhar a vida e como forma de trabalho, como é o caso do jovem de 15 anos, Lucas Oliveira de Almeida, dono do canal 'Zombie Edits'.

O jovem contou ao Portal AssisCity que tem o canal há aproximadamente 4 anos e seu maior incentivador foi seu pai.

"Desde pequeno eu adoro gravar vídeos, e o meu pai sempre me motivou a criar um canal e então, um dia, eu criei o Zombie Edits e hoje estou aqui com 200 mil seguidores", contou.

Divulgação - Lucas Oliveira de Almeida, dono do canal 'Zombie Edits' -  Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal
Lucas Oliveira de Almeida, dono do canal 'Zombie Edits' - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal

Lucas afirma que sua fonte de renda hoje vem do canal. "O YouTube virou literalmente meu trabalho, é nos meus vídeos que coloco toda minha dedicação e amor, sou muito grato".

O youtuber destacou também o cuidado que tem com seus conteúdos. "Meus seguidores esperam algo bom de mim, são 200 mil pessoas aguardando meus vídeos, por isso me empenho muito", pontou Lucas.

No canal do jovem seus inscritos encontram edições com melhores momentos de séries e filmes. O projeto de Lucas é mudar um pouco o esquema dos vídeos, tudo para oferecer um conteúdo melhor aos seguidores.

"Pretendo aparecer mais nos vídeos, dar minhas opiniões, meus comentários, tudo isso para criar uma interação ainda melhor com meu público", finalizou.

Para acompanhar o trabalho de Lucas basta acessar seu canal Zombie Edits ou segui-lo no Instagram @zombie_edits_yt

Receba nossas notícias em primeira mão!