04 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

1.574 assisenses já se contaminaram com COVID-19 desde o início da pandemia

Hoje há 11 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 26 de outubro, que 48 pacientes aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 348 aguardam investigação/encerramento de caso.

O boletim de hoje traz que 1.574 assisenses foram confirmados com a doença, dos quais 25 evoluíram para óbito, 5.775 tiveram exames negativos. O boletim de sexta-feira, 23, informou que 1.524 estavam curados.

Hoje há 11 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Quatro pacientes então em UTI, uma mulher e três homens; e sete estão em enfermaria, duas mulheres e cinco homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.
Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM