24 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Assis começa a aplicar dose de reforço da vacina contra a COVID para idosos a partir de 70 anos

Para receber a terceira dose é preciso ter recebido a 2ª dose há pelo menos 6 meses

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, Assis começa a aplicar a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 para idosos a partir de 70 anos e que receberam a segunda dose da vacina há mais de seis meses.

Idosos acamados podem agendar a vacinação em domicílio, bastando entrar em contato com sua Unidade de Saúde de referência para fazer o agendamento.

A terceira dose também está disponível para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Nesta segunda-feira a segunda dose está disponível para pessoas com 40 anos ou mais que tomaram a vacina Astrazeneca no dia 5 de julho ou que estão com a dose em atraso.

A primeira dose é aplicada em pessoas com 12 anos ou mais.

Das 8h às 12h a vacina é aplicada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Vila Prudenciana e na Paróquia São Judas Tadeu na Vila Progresso.

Das 13h às 16h a vacina é aplicada na 1ª Igreja Presbiteriana Independente na Avenida Nove de Julho ao lado da Caixa Econômica Federal.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor.

Quem vai receber a 1ª dose deve levar documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor. Para receber a segunda dose é preciso apresentar ainda a carteira de recebimento da primeira dose.

Para os que vão receber a 1 ª dose é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM