Buscar no site

Assis registra mais um óbito por COVID-19

A morte é de um homem de 74 anos

Assessoria PMA

  • 26/11/20
  • 10:00
  • Atualizado há 174 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nessa quinta-feira, 26 de novembro, há mais um óbito por COVID-19, de um homem de 74 anos, ocorrido no dia 25.

Esse é o 29º óbito registrado pela doença desde o início da pandemia; 1.919 pacientes testaram positivo para o novo Coronavírus; 78 ainda aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz; enquanto outros 600 aguardam investigação/encerramento de caso. Os casos negativos somam 7.024.

Na quinta-feira, 19, havia 1.755 pacientes curados e 42 em isolamento domiciliar.

Hoje há 16 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Sete pacientes então em UTI, quatro mulheres e três homens; e nove estão em enfermaria, quatro mulheres e cinco homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!