Buscar no site

Assis tem 1.121 pacientes curados de COVID-19 desde o início da pandemia

Seis pacientes de Assis estão hospitalizados

Assessoria PMA

  • 18/09/20
  • 09:00
  • Atualizado há 183 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 18 de setembro, que dos 1188 pacientes que foram confirmados com COVID-19, 1.121 estão curados, 44 ainda fazem isolamento domiciliar e 23 evoluíram para óbito.

Hoje, Assis tem 4.211 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 5.718 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus; 267 aguardam investigação/encerramento de caso e 52 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz.

Seis pacientes de Assis estão hospitalizados. Um homem está em UTI e dois em enfermaria; três mulheres estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!