Buscar no site

Paraguaçu tem 12 pessoas confirmadas de COVID-19 em isolamento

Os dados são do Boletim Epidemiológico da sexta-feira, 25

Assessoria de Comunicação de Paraguaçu Paulista

  • 25/09/20
  • 15:00
  • Atualizado há 185 semanas

Em quatro dias, aumentou de 4 para 12 o número de casos positivados do novo coronavírus que estão em isolamento domiciliar. Na segunda-feira (21), o registro era de 4 positivos; na sexta-feira (25), os dados apontam que são 12 os positivos em isolamento domiciliar.

A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Os dados atualizados, até sexta-feira, do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

- 343 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 321 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 12 pessoas estão em isolamento domiciliar; um paciente está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e 9 pessoas foram a óbito.

Divulgação

- 87 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo que todos estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde, e aguardam o resultado de exame laboratorial.

- 2.301 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Não há, no momento, pacientes internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista que sejam moradores de outras cidades da região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais